quinta-feira, 18 de maio de 2017

Olá

Oi,
Gente estou fazendo um curso de Técnico de Secretaria Escolar a distância. A princípio, pensei que eu não fosse dá conta. Sempre fiz curso presencial. Então foi o início de uma nova aventura. Posso dizer que quando comecei estava com medo e insegura. Mas agora me sinto tão confiante que parece que não é a mesma pessoa que começou o curso. Participar dos fóruns de debate, fazer memorial e responder questionários avaliativos já estão fazendo parte da minha vida. O simples fato de ter a liberdade de organizar meus horários de estudos é fantástico. Posso assisti a vídeo aula quantas vezes precisar. Tenho disponível todo material de leitura disponível em PDF e posso abri-lo no celular. Estou gostando muito e recomendo a todos que querem fazer um curso, que fazer a distância não é perca de qualidade de ensino. É um acrescimento de conhecimento. 
Aproveitem essa nova oportunidade que a tecnologia nos proporciona. Estou vendo que vale a pena. 

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário