terça-feira, 25 de abril de 2017

Oi

Estava visitando os blogs que acompanho, e deparei-me com a postagem da Blog da Jenni, e teve uma frase dela que expressa como estou nesses últimos dias. Ela diz: "É tão difícil, o choro vem, a tristeza vem, os porquês vem, mas sou forte!" 
Nos últimos dias andava tão triste, porque praticamente engordei o que já tinha emagrecido. Isso mexe tanto com nosso psicológico, não conseguimos nos sentir satisfeitas. Como é ruim você fazer uma pequena caminha e ficar pra morrer. Como é ruim você vesti uma roupa e não se agradar do que está vendo. Como é ruim você ouvir pessoas dizerem: 'você precisa emagrecer porque você esta enorme'.  É desanimador, por isso às vezes choramos, ficamos triste, enchemos-nos de vários questionamentos....mas no fim, percebemos que somos forte, porque não desistimos. Sim não desistimos, até falo por mim, não desistoooo!!!!! Concentro toda minha energia para recomeçar, sei que não será fácil, mas sei que é possível. Conheço algumas pessoas que estão na dieta e estão conseguindo bons resultados. Até o fator da idade ajuda, elas nem 30 anos tem, eu já vou completar 45. Vai ser mais trabalhoso, mas não posso desisti, então o que fiz? No domingo comecei uma dieta. Estou fazendo assim: cortei arroz, farinha branca, açúcar, doces e estou comendo mais verduras, legumes e frutas. vamos ver né.....
pesei também e não gostei muito do que vi: 98,6 kg. Sim, quase 100 quilos. Mas vamos a luta certo!!!
E vocês como estão em relação ao seu corpo???  



Um comentário: