domingo, 26 de março de 2017

O que aprendi hoje?

Hoje é um dos dias que mais gosto, é dia que vou pra igreja e aprendo um pouco mais e fortaleço meu espírito. Hoje tivemos um tema que me fez pensar e vou compartilhar com vocês. 
Se você fosse a única fonte do seu filho saber sobre Jesus Cristo, o quanto ele saberia?
Essa pergunta já me fez pensar na grande responsabilidade que temos como mães em ser o bom exemplo e de ensinar as coisas boas aos nossos filhos. De termos paciência quando nosso filho tem um pouco mais de dificuldade e às vezes é irreverente quando estamos lendo as escrituras ou até mesmo quando estamos fazendo uma oração familiar. Apesar desse desafio, temos que continuar e acreditar que essas são as coisas certas a serem feitas. Se você não ensinar sobre Cristo, quem ensinará ao seu filho??? Quem ensinará ao seu filho que se ele tiver fé em Deus as bênçãos chegará até a ele?? Que podemos orar e desabafar as angustias do nosso coração e que além de nos escutar ele nos fortalecerá e nos guiará nas coisas que devemos fazer, Deus responde nossas orações. Como nossos filhos saberão que milagres acontecem?? Pensem quantos milagres acontecem em nossas vidas? Nossos filhos saberão porque nós contaremos a eles todos os milagres e bênçãos que  Deus proporcionou a nós. Eles escutarão de nós o mais sincero testemunho que Deus vive e que cuida de cada um de nós. 
Não estou aqui pra criar polêmicas, mas precisava compartilhar com vocês o que realmente acredito e no que acho certo. Nossos filhos são presentes dados por Deus. Eles são nossos valiosos tesouros aqui na Terra. Eles merecem saber que Deus é um Pai amoroso,  que cuida de nós e que estará presente em nossas vidas, se assim for o desejo de nossos corações. 

Sou grata por saber que Deus existe, que Jesus Cristo expiou pelo pecado do mundo e que o Espírito Santo nos consola e testifica a verdade sobre todas as coisas.

Até a próxima!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário