sábado, 25 de março de 2017

Novas oportunidades....

Esse ano estou com novas oportunidades. Estou bem tranquila no serviço. Nova escola, novos desafios. Depois de 7 longos anos trabalhando com adolescentes, agora me vejo na Educação Infantil. Sabe, ver essas crianças de quase 4,4,  5 e 6 anos me fazem sentir uma paz tão grande. Fazem eu perceber que o amor existe, que a felicidade é encontrada nas coisas simples da vida. O que posso dizer:
#GRATIDAO
Meu coração se aquece de tanta fofura....
A escola que estou agora, pertence a uma comunidade carente, e quando você está com elas, as crianças, no dia a dia acaba conhecendo um pouco da estória de cada uma.  Algumas tristes, que nos dá o desejo de pegar a criança envolver num abraço afetuoso e leva-la pra casa e mostrar que o mundo pode ser mais leve, mais colorido e com muita alegria e amor. Como não podemos leva-la pra casa, a gente demonstra o amor todos os dias....e vejo no rostinho delas como isso faz a diferença. E é demonstrado por elas com uma abraço forte, um sorriso, com flores colhidas no caminho para escola. Não sei se vocês me entendem, mas é muito amor envolvido....
São novas oportunidades.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário