quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Unhas....

Sabe meninas, nunca tenho paciência em ir a salão, é uma coisa que realmente me cansa....mas decidi fazer diferente algumas coisas e entre elas está isso: tipo ir mais vezes ao salão fazer a unha, sobrancelhas....essas coisinhas de mulher. Normalmente eu tentaria dá um jeito da minha forma.....
Fui em um salão e fiz as unhas das mãos.....Fui muito bem antedida. Depois que a manicure terminou (achei rápido demais) eu olhei e já vi que os cantos não estavam bem pintados....mas escutei a voz dizendo: "nossa vc é chata demais, dê um desconto". Fiquei calada.... QUE ARREPENDIMENTO. Olha isso:
Meninas, sério mesmo, essa foto eu tirei com apenas 3 (três) dias que fiz as unhas....olha a situação.....despelou tudo, feriu meus dedos. fiquei chateada.....judiou demais....Vou ter que arrumar uma excelente profissional....senão to enrolada....ou (que será a mais provável) assistir uns videos no YouTube e fazer algumas tentativas. Essa semana vou tentar fazer as unhas e ver se consigo deixa-las melhor.
Só sei de uma coisa: nada de lamentar!
Tenha uma ótima semana! Bjusss

6 comentários:

  1. É ótimo ir no salão ficar alguns minutinhos relaxando e sair bela, mas sempre encravam minha unha do pé, e como estou sem trabalhar para economizar eu mesma faço agora.

    ResponderExcluir
  2. Edna, primeiro tenho que agradecer suas palavras para comigo. Você tem sido um anjo de paz! Muito obrigada.

    Sobre unhas, também detesto salão, ás vezes nem me acho mulher kkkk. Eu faço tudo em casa, cortar cabelo, sobrancelha, unhas. Claro, nada nível profissional, mas eu gosto e quebra um galhão! kkk

    Beijo♥

    PS: Você não é chata não, a profissional que não era tão boa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna, Obrigada pela visita e espero que nossa amizade seja assim acrescentando cada dia mais coisas e sentimentos bons na nossa vida!
      Eu também corto o meu cabelo e acho que deverei passar a cuidar das unhas também. Bjusss

      Excluir
  3. Oi moça! Olha, todas as vezes que eu fazia unhas no salão achava que estava jogando dinheiro fora... ficavam bem parecidas com a sua foto, e eu sempre pensava que eu faria melhor! Comecei a fazer e realmente, a pintura no começo nao era a melhor, mas o resultado foi muito satisfatorio! Ate no meu casamento eu mesma fiz, rs!
    Agora ja tem 6 meses que nao retiro as cuticulas, e acho que melhorou e muito, tanto o visual quanto a saude das unhas. Da uma olhada no blog Unha Bonita da Danny, tem otimas dicas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Pode ter certeza que vou lá no blog da danny....bjusss

      Excluir