domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval...

Chegou o carnaval!
Para muitos é o momento mais esperado do ano e para outros nem tanto. O que posso dizer agora: aqueles que vão curtir o carnaval faça-o com sabedoria. Divertir não significa que você precisa beber todas, beijar 1, 2, 3, 20, ter atitudes inconsequentes com futuro arrependimento pra ser feliz....não precisa ter o exagero ao extremo. 

GENTE é só o meu pensamento tá bom kkkkk não  julgo quem se diverte dessa forma, mas acredito que depois desse tipo de diversão vem um vazio....a aquela falsa sensação de felicidade some tão rápida como surgiu. 

Aos que não gostam do carnaval eu digo: aproveite-o da melhor forma.  Sim, aproveite  pra fazer coisas que há tempos não faz, tipo: curtir a família, faça algo legal pra tornar esse momento especial.  Ou aproveite pra ler um livro, descansar, escutar as músicas que você gosta e que pela correria do dia dia não tem tempo. Procure alternativa de ser feliz! Aproveite esse momento com Sabedoria.

Aos que, independente de ter esse feriado prolongado, vai ter que trabalhar eu penso: infelizmente há a necessidade de algumas coisas não pararem. Vocês são os heróis que estão atrás do palco. Pra vocês só tenho que dizer:
 Obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário