quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ate agora como está?

E aí? Do dia que você pesou até agora como está sendo o progresso??? Olha o o que posso dizer do meu é que estou feliz comigo mesma, porque?
Vou explicar: queria fazer academia, mas o orçamento sempre apertado, e também tenho o gastos com o tratamento pra engravidar (medicamentos). Aí pensei: porque não fazer aulas de zumba acompanhando pelo YouTube? Assim, coloco pela TV e faço na sala mesmo....gente nunca transpirei tanto....kkkkkk....fiz 4 dias seguidos e quero ver se consigo fechar isso todo dia...a minha alimentação está ótima tb....comendo bastante salada, quase zero de carboidrato e um pouco de proteína. Esse foi o melhor método que pude adotar para mim. Não estou conseguindo fazer a dieta dukan certinha. Então vamos com a reeducação alimentar. Sempre de olho no saudável!


Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário