quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Olha eu aqui outra vez!

Nossa quanto tempo?
Sabe são tantas coisas acontecendo que me deixam assim sem tempo e desanimada. Olha mês de setembro eu fiquei um pouco deprê, pois seria o mês que nasceria o meu bb. Só para lembrar: estava grávida no inicio do ano e quando estava com quase 2 meses eu perdi. Continuo com o tratamento e vamos ver né.....
Agora, o que me desanima mesmo é quando acontecem algum problema em família. Nosssaaaa isso acaba comigo! Sou muito família e fico pra morrer quando alguma coisa dá errada e vem os conflitos, mas isso acontece em todas as famílias .....não posso reclamar. A melhor coisa a fazer é orar e confiar em Deus, pois somente Ele pode trazer o conforto e a esperança de um dia melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário