sexta-feira, 31 de julho de 2015

Olá!

          Oi meninasss, espero que todas estejam bem! Hoje foi um dia de descanso pra mim, hoje foi a abençoada folga! Perfeito pra mim, folgar numa sexta é tudo de bom! 
          Estou na dieta, mas já percebi que terei que fazer atividade física. Não tem jeito....Fui sedentária a vida inteira e confesso que não estou animada. Mas, como tudo é uma questão de qualidade de vida não terei escolha. Amanhã vou me pesar e posto aqui pra quem quiser acompanhar. vou ver também algumas receitas legais que faço e que me ajudam nessa caminhada ao emagrecimento. Meninas, se vocês tiverem sugestões de alimentação saudável ou até de cardápio por favor deixem aí nos comentários. Fiquei muito feliz......
Finalmente conseguir inserir imagem....rssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário