sábado, 25 de julho de 2015

Olha quem apareceuuuu!!!!!

Oi meu povo!!
Quanto tempoooo....nossa acho que preciso fazer algumas mudanças na minha vida e uma delas é a atualização do blog. Tenho uma certa dificuldade em dar continuidade alguns projetos, mas essa semana voltou aquela vontade de estar aqui no mundo virtual e ser uma pessoal participante. Acredito que aqui me ajudará muito a organizar os meus pensamentos e projetos.
Bem, no inicio do ano descobrir que estava grávida e foi um momento de muita alegria para minha família (imaginem, somos 6 filhos e a única que não tem filhos sou eu, então a felicidade para irmãos, sobrinhos, amigos e claro para mim e esposo foi muito grande). Infelizmente em fevereiro (com +- 2 meses) perdi o bb. Não foi fácil, mas precisamos prosseguir e acreditar em Deus, pq Ele é quem sabe o melhor momento pra tudo na nossa vida. Com o blog eu deixei também a dieta e acabei nos últimos 8 meses engordando 4 kilos. Muitos dizem que não dá para perceber, mas eu fiquei neurótica e decidir voltar a dieta dukan. Tem uma semana que estou na dieta com algumas adaptações (tipo, eu como alguma verdura ou legume por dia). Mas, mesmo não seguindo a dieta certinha já comecei a perceber diferença em meu corpo e isso me deiiixxxaaaa feeeliiiiizzzzz!!!!!!
Uma coisa que preciso fazer é academia. Não tem jeito, preciso pra ajudar no meu emagrecimento. Acho que hj eu tenho tanta coisa pra contar que estou atropelando tudo né kkkk, mas vamos aos poucos.
Meninas é bom está aqui....vou sempre ver algumas coisas legais para postar aqui e se alguém tiver sugestão de alguma coisa fiquem a vontade para deixar aí nos comentários.
Boa noite e até amanhã!!!!!
bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário