segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Boa noite!!!!

Oi meu povo, Boa  noite!!!!
O mês foi assim corrido com aniversário do marido, depois o meu...Serviço com várias coisas pra organizar e ainda ter que fazer atendimento a pais e alunos não é fácil. Pra quem trabalha em direção de escola sabe muito bem o que estou falando. Não é fácil você ser gestora nos tempos atuais. Mas vamos lá termina o ano para passar a gestão para outro guerreiro. Palavra que me define bem nos últimos dias: CANSAÇO. 
Mas vamos mudar de assunto, terminei a leitura do livro LUA AZUL (continuação da série: Os Imortais).


 Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que ses poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

O pesar da culpa vai deixar Ever num dilema: voltar o tempo e salvar sua família que teve a vida interrompida tão precoce e tragicamente ou sacrificar o seu futuro com o amor de sua vida, Damen.
Qual será a coisa certa a fazer?
É a única coisa a fazer....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário