segunda-feira, 30 de maio de 2016

Terminei a leitura de mais um livro....

Oi Pessoas lindas!!!!
Terminei a leitura de mais um livro, e estou feliz com esse progresso. Minha meta era pelo menos ler um livro por mês e esse já é o 7º. Significa que estou "adiantada" em dois meses kkkkkk, espero não vacilar né!!!!????!!!
Ame o que é Seu conta a história de uma mulher que, após um reencontro com alguém do passado, começa a questionar suas escolhas e seus valores. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. Até que, em uma tarde comum, Ellen reencontra Leo, aquele que há oito anos a deixara com o coração partido.
Os sentimentos despertados em Ellen a fazem questionar se a vida que tem hoje é mesmo aquela que sonhara há anos. Ellen é uma fotógrafa que, aos 30 anos, se depara com um dilema da sua vida. Com um marido carinhoso, uma sogra que a trata como filha e uma cunhada que é a melhor amiga da faculdade, Ellen se vê dividida entre a solidez de um casamento perfeito e o turbilhão de emoções de um amor não correspondido do passado, reacendido depois de um encontro inesperado. Um sentimento de culpa toma conta dos pensamentos da recém-casada, que fica perdida, sem saber se conta para o marido ou não. A ideia de manter um segredo não a agrada, ainda mais em um relacionamento fiel e feliz.
Ame o que é Seu nos leva a refletir sobre nossos valores e a enxergar o lado bom do que possuímos, mesmo quando passamos a questionar nossas escolhas.
 
 
Gente, vou ser sincera: teve dia que eu conseguir ler 50 páginas de tanta curiosidade em saber o que aconteceria depois....mas teve momentos que fiquei com tanta raiva dessa Ellen que eu deixava o livro de lado kkkkk. Minha nossa!!!! No final tudo acaba bem, mas esperei um pouco mais de emoção no final da leitura. (deve ser meu lado meloso) 
 
Espero que vocês estejam bem e tenham uma excelente boa noite!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário