terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Oi Pessoal!!! 
    Espero que vocês estejam ótimas! Eu estou bem, obrigada!!!!
    Estava com o tempo corrido e  infelizmente não deu pra vim aqui no blog.

      No momento o que posso dizer:  

     Não estou seguindo nenhuma dieta, porque resolvi começar a dieta em 2016. Todas nós sabemos que dezembro é um mês cheio de coisas gostosas e ficar de dieta não vai rolar. Ainda mais, que euzinha vou viajar num cruzeiro e vc sabe que viagem com dieta não combinam. Então pra não ficar com a consciência  pesada (condenando mesmodecidi me render a dezembro, mas tendo a certeza que Janeiro vou ser mais dedicada. Outra coisa que 
vai ser minha meta: fazer atividade física. Nem que seja uma caminhada ou uma aulinha de zumba pelo YouTube. Alguma coisa precisa ser feita. Esses compromissos que estou fazendo aqui, vou escrever em meu caderno de notas e vou seguir a risca. Vou, tentar pelo menos né, postar no blog duas a três vezes por semana, pois assim estaremos mais próximas.
 Agora vou visitar outros blogs e conhecer outras pessoas! 
 

2 comentários:

  1. Dinha cruzeiro que maravilha divirta-se, enquanto não viaja vai fazendo substituições, diminuindo porções e dai em janeiro começa com tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Obrigada pela visita! Tenha um ótimo final de ano, aproveita a viagem! Um super beijo e espero que possa participar com a gente do projeto ano que vem! ♥

    ResponderExcluir