segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Metas

Tenho algumas metas a cumprir em 2015:

  • Seguir planilha de organização diária;
  • Ler todos os dias minha meta diária das escrituras;
  • Ler pelo menos 4 livros até o final do ano;
  • Seguir a dieta (faço a dieta dukan, iniciei hoje);
  • Beber no mínimo 2,5 l de água por dia;
  • Fazer alguma atividade física;        
 
               São coisas simples, e sei que vou conseguir.....Meu peso hoje foi 88,3kg.....vou tentar fazer o controle todo sábado, blz! Com a dieta dukan eu consegui eliminar 18 kg, no ano passado. Cheguei na metade do caminho e vou prosseguir, porque a vitória é certa! 
"Sei que tudo posso naquele que me fortalece." 
                Vamos a luta!!! Espero que aqui com vocês eu possa ter a força de prosseguir e fortalecer-me durante essa trajetória. Sozinhas somos fracas, mas juntas somos fortes.....
Tenham todas uma boa noite e até a próxima postagem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário