domingo, 24 de abril de 2016

Tag Liebster Award

Oiii meninas,
Fui tagueada pela Jenni do blog Blog Jenni Gama, então vamos lá!

Essa Tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores e funciona assim:
  • Escrever 11 fatos sobre você 
  • Responder as perguntas do blog que te indicou
  • Indicar 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
  • Inserir a imagem com o selo da Liebster Award
  • Linkar quem te indicou


 Fatos sobre mim:
  1. Posso assistir Titanic mil vezes e sempre vou chorar no final do filme;
  2. Sou cristã;
  3. O 10º dia que vi o meu marido, foi no nosso casamento (somos casados a 15 anos);
  4. Já fui magrela no inicio da adolescencia;
  5. Não gosto de ler livro emprestado, mas gosto de emprestar os meus...kkkk
  6. Fui aprender a cozinhar aos 22 anos e foi por obrigação;
  7. Sou tia coruja, tipo babona mesmo. #amomeussobrinhos;
  8. Gosto de viajar;
  9. Tenho pavor de barata! eca!!!!!!
  10. Não tenho paciência com irresponsabilidade de adulto, pronto falei...kkkk

Perguntas:

1. Em que ano você começou o Blog?
Esse blog eu comecei em 2014. Antes dele eu tive outro blog que tinha mais seguidores, mas acabei abandonando pela falta de tempo (me arrependo), não ativei-o novamente porque ele foi deletado.

2. As metas que traçou ao criar o blog, já alcançou?
Ainda não foi alcançados. Mas estou no caminho e sei que cedo ou tarde ele será a consequência do meu esforço. As duas metas que mais quero alcançar é:
* Emagrecer
* Formar amizades, conhecer pessoas diferentes (quando fiz o blog, foi quando estava me sentindo muito só e minhas melhores amigas tinham se mudado para EUA, quis de alguma forma preencher esse vazio).

3. Qual blog gostaria que voltasse com os post?
Ana Clear TV

4. Um Filme?
Um Amor para Recordar

5. Um Sonho?
Ser Mãe

6. Uma música?
Qualquer uma que me faça sentir-me feliz

7. O que Faz nas horas vagas?
Leio, faço algum tipo de artesanato, escuto música, descanso, troco mensagens pelo WhatsApp com o marido ou minha mãe. 

8. Um livro?
As Escrituras, porque elas trazem respostas para os dias com tempestades e acalma meu coração em minhas aflições.

9. Conte um resumo da sua historia desde que começou o blog.
Bem, fiz o blog com a intenção de ajudar no meu processo de emagrecimento. Sim, sabia que receberia incentivos e  forças nos momentos de desanimo e que eu poderia também ajudar outras pessoas que estavam com a mesma dificuldade que a minha. Assim, com essa troca de experiência e ajuda conseguiria alcançar o meu objetivo. Também fiz esse blog com a intenção de fazer novas amizades. Conhecer pessoas. Essa meta é mais fácil, hj conheço algumas de vocês blogueiras, nem tanto como eu gostaria, mas o simples fato de saber que tenho o apoio de vocês me faz um bem muito grande. E sou muito grata em tê-las em minha vida. Obrigada realmente! Acredito que vocês não fazem ideia do bem que me fazem....e a felicidade quando entro no blog e vejo comentários de vocês. Amo vcs.....

10. Quais são os seus planos para o Blog?
Quero continuar a desenvolve-lo e associa-lo ao meu canal no YouTube  Edna Barros

11. Faça uma homenagem para a pessoa do blog que te inspira.

Um Blog que me inspira e eu gosto muito é o Diário da Ninna Bueno
As coisas que você escreve Ninna é realmente motivador. Inspira quem ler a querer agir e lutar. Sua história é linda!!!! A Cada vitória sua é como se fosse a minha vitória! Quero sim deixar a minha homenagem a você, e dizer que Deus vai abençoar você e o Rog, é uma questão de tempo! Não pare de escrever e escreva mais vezes. Obrigada!

Blogs indicados:
  1. Ninna Bueno 
  2. Blog As Dificuldades de Uma Gordinha 
  3. Alyne
  4.  Ana Clear TV
  5. e toda que quiserem participar
Perguntas:
  1.  Por qual motivo você criou o Blog?
  2. Um Sonho?
  3. O que te deixa feliz?
  4. Um livro?
  5. Cite uma frase que te inspire.
  6. A viagem do sonho é?
  7. Qual o seu Blog favorito?
  8. Quais os seus planos para o Blog?
  9. Nas horas vagas, o que gosta de fazer?
  10. pensou em desistir do Blog?
  11. Faça uma homenagem para a pessoa que te inspira e te incentiva!   
 Bem meninas é isso por hoje, espero que vocês possam me conhecer um pouco....kkkk. Que todas tenham uma ótima semana! Que Deus abençoem as vidas de vocês...

 Para vocês....

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Olha quem apareceu.... EUU

Nossa, quanto tempo né!!!! Mas estou de volta ehhhhhhh!!!!! Da mesma forma que o doido do computador desconfigurou o teclado, ele voltou a funcionar normalmente. Vai entenderrr!!! Meu amado esposo, vai dizer que isso foi eu no vacilo. Mas não foi gente, tenho certeza kkkkkk. 
Estava com saudades de todas vocês! Adianto que a luta contra a balança não está sendo fácil. Continuo na academia, mas essa semana não fui nenhum dia. Passei mal e sentir muito mal estar. Minha mãe diz que é fraqueza, eu acho que é cansaço (estresse). Mas o importante é que já estou me sentindo melhor. A alimentação tá daquele jeito, um "O". Vou me organizar e fazer alguma coisa porque do jeito que está, não pode ficar. 
Vou fazer o máximo para estar aqui uma ou duas vezes por semana, porque de certa forma está aqui me ajuda a relaxar e distrair. Em falar em distrair hoje fui ao cinema e assistir: 
 Gente eu gostei muito e indico!!! Muito bom!!!! Esse ano, pelo jeito, vai ser o ano com vários filmes bons. Outro dia, assistir também:
Já confesso logo: sou fã mesmo do Superman e do Batman....kkkkkk......e minhas mãos suaram kkkkk
Mas então, até que estou me saindo bem né! Dois filmes em 40 dias. Continuo na leitura do livro, está lento mas estou seguindo...kkk....
Meninas é isso, espero que Deus abençoe cada uma de vocês e que todos os desejos justos sejam realizados.
 

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

problemas com teclado

         Ola meninas, estou com pequeno problema no teclado. Espero resolver o mais breve, e apos resolvido irei responder uma tag que a Jenni (http://blogjennigama.blogspot.com.br/)  Desafiou-me

Tenham todos uma boa noite!! bjo

terça-feira, 5 de abril de 2016

Olá!!!

Olá meu povo lindo....
Saudades!
Estou firme na academia, mas preciso organizar minha alimentação. Tipo: comer de 3 em 3 horas. Às vezes não tomo café da manhã e almoço, e depois só janto....isso não é legal. Vou me dedicar a isso....

Agora vou falar sobre o livro que terminei de ler: (finalmente né! kkk)


 David Gilmour, crítico de cinema desempregado e com o dinheiro contado, vivia uma fase complicada. Além disso, o filho de 15 anos colecionava reprovações em todas as disciplinas. Diante da falta de rumo daquele estudante perdido e despreparado, uma proposta paterna radical: o garoto poderia sair da escola - e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel - desde que assistisse toda semana a três filmes escolhidos pelo pai, e com o pai. Assim surgiu o Clube do Filme....

 
Ouvir falar muito bem desse livro. Minha expectativa foi grande demais....sou sincera: não gostei tanto. A cada capítulo fiquei esperando alguma mudança, algum progresso grandioso....alguma coisa fantástica e terminei o livro com a sensação que precisava de mais páginas para completar a historia. Sabe quando alguém começa a contar uma historia e ela do nada, tipo: do inicio vai pro final e você fica sem entender? foi essa a sensação que eu tive. Mas pode ser que tive essa sensação pela forma que li....demorei demais....teve dias que lia somente 2 ou 4 páginas, outros dias nem pegava no livro devido a correria do dia a dia (sério, foi pela correria do dia, trabalhar em direção de escola pública não é fácil).
Nas férias vou tentar ler de novo pra entender melhor, acredito que eu possa ter deixando alguma coisa ter passado batido, só pode! E quando refizer a leitura conto a vocês minha segunda opinião do livro, combinado?
 
Meninas estava com saudades de vocês....aquelas que passam por aqui meu muito obrigada!!!!!
Tenham uma ótima semana!