sexta-feira, 22 de abril de 2016

Olha quem apareceu.... EUU

Nossa, quanto tempo né!!!! Mas estou de volta ehhhhhhh!!!!! Da mesma forma que o doido do computador desconfigurou o teclado, ele voltou a funcionar normalmente. Vai entenderrr!!! Meu amado esposo, vai dizer que isso foi eu no vacilo. Mas não foi gente, tenho certeza kkkkkk. 
Estava com saudades de todas vocês! Adianto que a luta contra a balança não está sendo fácil. Continuo na academia, mas essa semana não fui nenhum dia. Passei mal e sentir muito mal estar. Minha mãe diz que é fraqueza, eu acho que é cansaço (estresse). Mas o importante é que já estou me sentindo melhor. A alimentação tá daquele jeito, um "O". Vou me organizar e fazer alguma coisa porque do jeito que está, não pode ficar. 
Vou fazer o máximo para estar aqui uma ou duas vezes por semana, porque de certa forma está aqui me ajuda a relaxar e distrair. Em falar em distrair hoje fui ao cinema e assistir: 
 Gente eu gostei muito e indico!!! Muito bom!!!! Esse ano, pelo jeito, vai ser o ano com vários filmes bons. Outro dia, assistir também:
Já confesso logo: sou fã mesmo do Superman e do Batman....kkkkkk......e minhas mãos suaram kkkkk
Mas então, até que estou me saindo bem né! Dois filmes em 40 dias. Continuo na leitura do livro, está lento mas estou seguindo...kkk....
Meninas é isso, espero que Deus abençoe cada uma de vocês e que todos os desejos justos sejam realizados.
 

 

Um comentário:

  1. O Rog sempre fala que sou a culpada por alguns problemas, mas tenho certeza que não sou! Isso é mal de maridos kkkk

    Vá para academia, viu?

    Eu quero ir no cinema esse fds. Tomará que dê certo!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir