segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Leitura.....

Sinopse: O dia para o qual nos preparamos chegou. O dia que tanto tememos. Lutamos com os mogadorianos há anos, mas sempre em segredo, sem deixar que o mundo soubesse da nossa guerra. Mas agora tudo mudou.
Os mogs invadiram a Terra. E dessa vez vieram para ficar. Se não conseguirmos detê-los agora, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com nosso povo: todos serão aniquilados.
Eu queria está com John em Nova York, na frente da batalha, mas espero - com todas as forças - que a chave para a nossa vitória esteja no Santuário. O lugar para o qual os Anciões sempre desejaram que fôssemos. Esse era o plano deles para nós. Foi lá que encontramos um poder escondido nas profundezas da terra há gerações. Um poder que vai Salvar o mundo ou destruí-lo de vez.
A Número Um foi capturada na Málasia.
A Número Dois, na Inglaterra.
O Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Mataram todos eles.

Eu sou a Número Seis.

Mas nossos números não tem mais importância.

Agora não somos mais os únicos com Legados.


          Para vocês entenderem mais um pouquinho da história:

Os mogadorianos invadiram o planeta Lorien. A guerra foi feia e os únicos sobreviventes são nove crianças e seu Cêpans (como se fosse um guardião), que conseguiram fugir em uma nave a caminho da Terra. Ao chegar a Terra, cada cêpan pega uma arca que contem a Herança de seu protegido e se  escondem para preparar-se para novo confronto. Essas crianças precisam receber o treinamento, elas sabem que são importantes e que um dia terão  que reuni-se para formar a nova Garde para enfrentar o Adorador Líder: Setrákus Ra. Cada Criança recebeu um número como nome. Ao desenrolar da história descobrem que existe uma Décima criança, que conseguiu fugir em outra nave com seu cêpan. O maior problema é que muitos não terão tempo para aperfeiçoar seus legados, porque a guerra vai começar.

Não sei se deu pra entenderem um pouco....rssss....não vou contar mais nada senão perde o encanto....perde a magia....kkkkk. Uma coisa que posso falar: estou louca pra saber o final disso tudo!
O próximo livro será lançado em Março/2016. Então o que me resta é esperar né! 


2 comentários:

  1. Interessante.

    Ai, esperar que é triste!!! Fico doida pra ler logo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera, não deu pra entender assim, muito claramente kkk
    Mas, como você mesma disse, se contar tudo aonde fica a curiosidade pra ler? (Me deixar curiosa você conseguiu kkk)

    Ah, a espera é uma tortura mesmo! kkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir