quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alimentação de hoje

Café da manhã e lanche da manhã: não teve, acordei muito tarde e passei para o almoço (tenho que parar de acordar tarde, entrei de férias e só penso em dormir.....afff)

Almoço: - 3 colheres de arroz integral - frango ao molho - salada de alface e tomate - suco de laranja cligth

Lanche da tarde: - 3 biscoito de aveia - 1 xícara de leite desnatado com cevada solúvel com adoçante

Jantar: - 2 tapioca com queijo ligth (sem margarina/manteiga) - omelete - shake dukan de lima limão (suco cligth)

Água: hoje conseguir beber um pouco mais de água eeehhhhhhh!!!! Hoje foram 1,8L. Gente daqui a pouco estou bebendo mais de 2L de água por dia sem perceber. Tudo é uma questão de hábito.  E vou devagarinho, até atingir os meus tão sonhados 68 kilos. 
Ahhhh, hj me pesei e levei um susto....91kilos travados.....posso fazer isso comigo não. Vou a luta e devagarinho vou conquistar o meu objetivo.....
Bjuuuu e realmente de coração, obrigada pelo apoio de vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário