quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O que eu faço....

Esse vídeo é o que sempre gosto de fazer após meus treino de corrida....fico exausta mas feliz! Ainda não consigo fazer a aula toda, mas já faço mais da metade. As vezes o que falta é a iniciativa de fazer alguma, então não desanime e siga em frente e encare seus desafios e obstáculos sem medo de errar ou falhar. Medo e algumas falhas ajudam a lapidar no que você irá se transformar.....vc é capaz!!!!
Assim, desejo a todos uma excelente noite!!!!

Bjusss

Outubro Rosa

Outubro é rosaaaa.....Já está no finalzinho mas acredito que todas nós precisamos ter esse cuidado. O Câncer de mama é o que mais atinge as mulheres. E Precisamos está atentas ao nosso corpo. Tenho amigas que perderam mãe para o câncer, outras que estão no processo de quimioterapia, que precisaram fazer a retirada do seio e que vivem da forma mais linda que possa existe: com fé e força. Mulheres guerreiras e cheias de luz, que nos faz ver que o mundo é mais do que nosso pequeno espaço e que existem coisas belas, até mesmo nas pequenas coisas. 
Não esqueçam: OUTUBRO É ROSA!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vamos a Luta

É isso mesmo, vamos a luta!!!!
Hoje a dieta foi razoável, não comi besteiras, tem 22 dias sem refrigerantes, zero açúcar, + verduras e legumes, - carboidratos. Sempre tento escolher alguma coisa mais saudável. Acredito que vai se assim que alcançarei minha meta! Também fiz meu treino de corrida e após fiz aula de zumba. Então estou feliz comigo mesma!!!!!  
Precisamos acreditar no que somos capazes de fazer e parar de duvidar. A dúvida é o que traz o desânimo e o fracasso antes de começar a jornada. Então nada de deprê e vamos a luta, porque a vida é bela!! E se pra você a vida não está tão bela como gostaria que estivesse, preste atenção: não fique triste! Porque após a tempestade sempre tem um lindoooo arco iris!!! Assim fica a nossa esperança de um dia melhor. 
Fiquem em paz, e um lindo restante de noite pra vocês!!!
 

sábado, 24 de outubro de 2015

O Que Estou Lendo....

Sim, gosto de ler (quando tenho tempo...rsss). Estou lendo a sequência da série iniciada com EU SOU O NÚMERO QUATRO. O que posso dizer:  estou gostando muito! Pena que não deram continuidade aos filmes.

Outra coisa que também leio (faço até meta de leitura diária) as escrituras, não tem como deixar a mente sadia e não se preocupar com o espírito né! Nesses dias tão difíceis somente os conselhos encontrados nas escrituras que nos ajudam a superar e perseverar. 
  Se você tem dúvida, faça um teste, tenho certeza que você perceberá uma mudança para melhor em sua vida....
Boa noite!!!

Oláaa

          Boa noite pessoas!!! Nossa como anda quente nos últimos dias.....parece que tem 3 sois em cima de Brasília, só pode!!! O calor esta de matar (será que estou na menopausa kkkk). Olha essa semana fiz meu treino (andar/correr) e fiz duas aulas de zumba. A alimentação também achei boa....pq evitei ao máximo arroz. Mas a balança ainda está teimosa....afff.....não saio do 89,3kg (pesei hj). Mas nada de reclamar porque podia ser bem pior do que ja está.
          Tenho que criar vergonha e começar a anotar tudo que como ou fotografar. Assim, poderei visualizar o que estou fazendo de errado.....mas a vida continua e a busca da felicidade é isso, um dia de cada vez....o que precisamos saber é que a luta continua....e desistir NUNCA!!!
          Bjusss à todos!!!! e até a próxima.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Meta estabelecida é meta cumprida

Oi meu povo!
Fiz a meta em alternar em caminhar e correr. Mas como assim?
Tipo: pra nao me perder nas distancias eu comecei a andar a distancia de 6 poste e correr a distancia de 4....claro que no inicio eu comecei correndo a distancia de 4 postes, mas quando terminava estava correndo a distancia de 1 ou 2.....mas continuei. Conversando com uma amiga (gente ela emagreceu quase 40 kg, e ela corre, e ja digo que esse é meu sonho: fazer todo o trajeto correndo. Um dia consigo!), voltando a minha amiga kkk, ela disse pra eu fazer da seguinte forma andar a distancia de 3 postes e correr a distancia de 1....foi o que fiz. Cansei, fiquei a capa do batman......Essa semana fiz o seguinte: andei a distancia de 3 postes e corri a distancia de 2 (pensei que não fosse conseguir), porem para minha surpresa eu conseguir fazer o trajeto inteiro assim, sem parar!!!! ehhhhhhhhh
Fiquei muito feliz com essa evolução e assim vou levando a vida, a procura de uma alimentação mais saudavel, de um estilo de vida melhor....enfim a procura da minha felicidade!!!!
Por agora é isso....
bjuuu

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Olha eu aqui outra vez!

Nossa quanto tempo?
Sabe são tantas coisas acontecendo que me deixam assim sem tempo e desanimada. Olha mês de setembro eu fiquei um pouco deprê, pois seria o mês que nasceria o meu bb. Só para lembrar: estava grávida no inicio do ano e quando estava com quase 2 meses eu perdi. Continuo com o tratamento e vamos ver né.....
Agora, o que me desanima mesmo é quando acontecem algum problema em família. Nosssaaaa isso acaba comigo! Sou muito família e fico pra morrer quando alguma coisa dá errada e vem os conflitos, mas isso acontece em todas as famílias .....não posso reclamar. A melhor coisa a fazer é orar e confiar em Deus, pois somente Ele pode trazer o conforto e a esperança de um dia melhor.