quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ate agora como está?

E aí? Do dia que você pesou até agora como está sendo o progresso??? Olha o o que posso dizer do meu é que estou feliz comigo mesma, porque?
Vou explicar: queria fazer academia, mas o orçamento sempre apertado, e também tenho o gastos com o tratamento pra engravidar (medicamentos). Aí pensei: porque não fazer aulas de zumba acompanhando pelo YouTube? Assim, coloco pela TV e faço na sala mesmo....gente nunca transpirei tanto....kkkkkk....fiz 4 dias seguidos e quero ver se consigo fechar isso todo dia...a minha alimentação está ótima tb....comendo bastante salada, quase zero de carboidrato e um pouco de proteína. Esse foi o melhor método que pude adotar para mim. Não estou conseguindo fazer a dieta dukan certinha. Então vamos com a reeducação alimentar. Sempre de olho no saudável!


Bjus!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Domingo....

Dia tranquilo, dieta perfect!!!
Para fechar o meu domingo, falta ler as escrituras e pondera-las. Sou grata por conhecer o evangelho e poder fazer parte dessa maravilhosa obra de Deus. Sei que meu testemunho servirá para ajudar a muitos......Deus vive, não tenho dúvidas. 
Excelente domingo à todos!

sábado, 12 de setembro de 2015

Hormônios

Hormônios o que posso dizer sobre você? Às vezes você poderia ser mais legal com as pessoas, particularmente com nós mulheres que temos que enfrentar esse conflito todo mês....com TPM não é nada agradável, afffs. Antes que façamos besteira, precisamos respirar bem fundo e algumas vezes contar até 10 ou ate 1000 (kkkk), enfim o que nos resta é manter o auto-controle! 
O dia 11/09 a alimentação não foi nada ligth....comi, jaquei e agora é correr atrás do prejuízo. 
 Assim, escolhi correr atrás dos meus sonhos....viver deitada sonhando não é tão agradável, como vê-los se transformarem em realidade. Bora, bora, bora meu povo.....
Bjusss

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Antes que me esqueça:

Consegui fazer algumas coisas como:
  • Fiz abdominal;
  • Fiz um exercício aeróbico, (acompanhei pelo youtube);
  • Terminei dois tapetes de crochê para o banheiro (sim, amo artesanato ...kkk)
  •  Estou conseguindo cumprir minhas metas de leituras.....

Nada Fácil!

Desculpa mas não é nada fácil a gente fotografar o que come. Acreditem que eu pensei que seria fácil demais. Dou parabéns a todas que conseguem fazer de uma forma tão simples e descontraída. Meu celular está em uma crise interna (kkkk) tem hora que tira foto e depois recusa-se a tirar (diz que deu falha na imagem .... O.O ..... eu hem!!!). Meu dia hoje não foi nada legal, precisei voltar pra casa pq não estava me sentindo bem. Agora já estou bem melhor!!!
Sabem, não é fácil entrar nesse universo virtual. Percebi que antes as pessoas eram mais receptivas e hoje estão muito mais seletivas....acho que não estou agradando. No momento os assuntos que posso postar aqui são esses....e não sei se é de interesse de alguns. Mas estou sendo realmente genuína.  Sei lá......foi um pequeno desabafo.
 

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A luta continua....

A luta continua sempre....decidi que vou começar a tirar fotos da minha alimentação e postar....tirar foto de tudo pra depois eu ter ciência do que realmente estou ingerindo de errado. Hoje fiz abdominal e um exercício do Q48....acompanhei o vídeo pelo face. O suor desceu.....kkkkk.....amanhã vou fazer uma caminhada e vou tentar correr um minuto. A mudança tem que começar na minha mente e na minha ação. Estou recebendo um apoio muito grande da minha sobrinha Yasmin. Hoje ela me disse, quando o pensamento gordo vier a mente, pra eu pensar em uma mulher linda e dizer que é assim que eu ficarei.....amei a sugestão. Apoio é fundamental para o sucesso.
Sobre o tratamento (para engravidar) estou firme e forte e animada para receber essa bênção de Deus. Percebi que muitas mulheres tem essa dificuldade em engravidar.....quando não é ela é o esposo. Mas precisamos acreditar e confiar em Deus.
Assim vou relatando essa minha jornada na luta para emagrecer e engravidar.....e assim vamos noisss kkkkkk
meninas tenham uma ótima noite!!
 

Independência....

Amo esse país, mesmo na bagunça que está. Tem um povo sorridente, cheio de esperança e que vai a luta quando necessário.
Brasil, brasileiro.....orar para que as coisas melhorem e o fardo seja amenizado. A ignorância, algumas vezes, traz o sacrifício de inocentes. Mas precisamos ter esperança.