quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DIETA

Sempre tentei fazer dietas, e confesso que fiz algumas. Fiz uma da sopa verde, que só podia comer essa sopa. Que coisa horrível....fiz uma semana e nunca maisss!
Já tomei medicamento. Esse conseguir emagrecer, mas depois que para de tomar a gente engorda tudo de novo. Fiz uma que a gente tinha que tomar o suco de um limão espremido, e a cada dia aumentava um, até completar a quantidade de 7, depois tinha que ir diminuindo um limão por dia até chegar a um por dia. Parava e podia retornar um mês depois. kkkkk.....minha mãe sempre brigando por causa dessas dietas doidas....kkkk....mas nós que estamos acima do peso fazemos tudo para emagrecer um kilinho né!
Agora estou numa nova dieta que esta me ajudando muito. É a dieta DUKAN. Para isso é necessário que leia o livro e siga as orientações do Dr. Pierre Dukan.
Eu comprei o livro e li. Também entrei no site e fiz minha avaliação (que é gratuita). Com base das informações primarias comecei a dieta. Isso foi em 16/03/14. Hoje, 6 meses depois, estou com 16kg a menos me sinto bem melhor, a verdade me sinto outra pessoa. A dieta Dukan é formada por 4 fases, sendo elas: ataque, cruzeiro, consolidação e estabilização. Estou ainda na segunda fase, cruzeiro. Confesso também que jaquei algumas vezes, mas nada que me deixasse louca. Agora estou procurando uma academia, porque vejo que é importante para esse processo ter êxito.
Ao decorrer desse processo, irei postar algumas receitas e dicas....não sou nenhuma espert no assunto, mas gosto de compartilhar o que acho de positivo.
Boa noite!
E em breve conversaremos mais sobre o assunto, ok!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário